18 março 2015

Indicação musical: Alphabeat


Eu passei por uma grande revolução quanto ao meu gosto musical nos últimos anos. Minha ligação com a música vem crescendo desde então. E pra falar a verdade, um dos momentos mais tensos da minha vida acontece quando alguém me pergunta, com toda tranquilidade possível, que tipo de música eu gosto. É uma pergunta tão difícil de ser respondida. Eu gosto de tanta coisa. E raramente me preocupo em dividir tudo isso em categorias ou mesmo por estilo musical. 

Dito isso, quero apresentar uma das minhas bandas favoritas. Uma amiga me apresentou e, desde então, é difícil não ouvir e cantar junto. Alphabeat é uma banda dinamarquesa de retropop (googlei isso, porque realmente não sei classificar :\). Neste exato momento, eles estão passando por um hiato e não há lançamentos desde 2012. Mas não há preocupação com isso, pois há material o suficiente pra ouvir e se divertir ao fazê-lo. 

São 3 álbuns oficiais e 1 álbum live - que eu adoro. Acho que a melhor forma de apresentar algo é dando destaque às minhas músicas favoritas, aqui estão:

Álbum: This is Alphabeat





Pra essa tenho minha própria versão que foi SUCESSO (n) em um karaoke da Liberdade.

Álbum: The Beat Is...




"I keep trying to keep it cool as ice, but I'm melting..."

Álbum: Express Non-Stop
Esse é muito difícil de escolher apenas algumas! É o meu preferido. E o último! :(







Álbum: Beta Session


Amor com essa música. ♥

Essa é uma das indicações que mudaram minha vida. Sinto que estou sendo incrivelmente injusta em mostrar apenas essas músicas. Espero que bem menos do que estou imaginando. Ouçam! ♥



"Before I met you
I was content and confident
Now these feelings I’m showing
They’re just hanging there
In the air"
(Alphabeat - Since I Met You)


Nenhum comentário:

Postar um comentário